Um homem suspeito de cometer latrocínio foi preso na manhã deste domingo (1º) por equipes da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar. O crime teve como vítima Widenberg, de 52 anos, morto a tiros na tarde deste sábado (31), após reagir a um assalto.
O homicídio ocorreu quando a vítima saía de um depósito de bebidas localizado na Avenida Professor Mário Meireles, na região da Lagoa da Jansen, em São Luís. Após o crime, a Polícia iniciou imediatamente as investigações e buscas pelo suspeito.
De forma preliminar, apurou-se que o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, aproximou-se da vítima e efetuou o disparo. Ainda segundo relatos, um cordão de ouro teria sido le
O homem foi localizado por volta das 6h da manhã deste domingo, no bairro do São Francisco, em uma área conhecida por possuir moradias do tipo palafita.
De acordo com informações da Polícia, o suspeito já estava com um mandado de prisão em aberto, devido a outros crimes praticados. Os outros seriam de roubo majorado, sendo um com pena de oito anos de cumprimento de prisão e outro de seis anos. Ainda segundo as investigações, ele já era conhecido das autoridades por praticar esse tipo de crime.
As circunstâncias e motivação do crime so investigadas pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Nenhum comentário:
Postar um comentário