quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Paulo Victor reafirma candidatura a prefeito de São Luís

PV reafirmou a pré-candidatura atual e futura candidatura pelo PSDB a Prefeitura de São Luís

Se alguém tinha dúvida sobre a candidatura do Presidente da Câmara Municipal de São Luís a prefeito, ele mesmo tratou de tirar em entrevista concedida nesta manhã de quarta-feira (13) ao programa Bom Dia Mirante, quadro Bastidores. “Confirmo minha pré-candidatura com o coração cheio de gratidão a Deus e ao povo de São Luís, que de fora para dentro está levando meu nome”, disse Paulo Victor (PSDB).

PV explicou que está no PSDB e que faz parte de um grupo político liderado pelo governador Carlos Brandão (PSB) e disse acreditar que com essa liderança do governador “encontraremos um rumo positivo para as eleições do ano que vem”. Questionado se estaria disposto a abrir da candidatura em nome do consenso em torno de outro nome, observou que o sentimento é de avançar com a candidatura.

Victor fez um breve histórico dos últimos três anos de sua vida política, desde que o se elegeu vereador pelo PCdoB sendo o mais votado e disse que deixou o partido para se filiar ao PSDB com o coração partido e cheio de gratidão.

“Entrei no PSDB, lancei minha candidatura junto com minha filiação porque quero falar para a cidade. Nos últimos três anos eu sai de suplente de vereador para ser vereador efetivo e presidente da Câmara, logo em seguida tive a oportunidade de ser secretário de Cultura do Estado e sai de secretaria para coordenar a campanha do governador Carlos Brandão onde saímos vitoriosos, logo em seguida coordenamos a campanha do presidente Lula, foi um etapa rápida na minha vida”.

Ao reafirmar que será candidato a prefeito da capital, PV destacou que seu nome foi construído de fora para dentro e que após vencer esta etapa acarretou uma responsabilidade sua ainda maior com os anseios da população de São Luís, sobretudo com os menos favorecidos. Ele destacou também que faz parte de um grupo político liderado pelo governador Carlos Brandão e que essa liderança do governador fará encontrar um rumo positivo para as eleições do ano que vem.

Ao ser questionado se estaria disposto a desistir em nome da unidade em torno de um outro nome, PV fez a seguinte declaração: “Desistir é uma palavra muito forte. A gente as vezes recua, dar um uns dois passo para trás para dar três para a frente, mas de fato o que carrego hoje no coração é o sentimento de avanço e esse sentimento de avanço é compartilhado com os meus pares na Câmara Municipal de São Luís onde existe uma base positiva que vai permitir nosso avanço nos bairros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário