Nem parecia que Domingos Paz estava prestes a perder o mandato na Câmara de São Luís. A vontade, o parlamentar era só sorriso como mostra a foto acima, e atrás os coadjuvantes rendendo-se ao personagem principal do enredo.
UM DEBOCHE!
O sorriso de Domingos Paz foi na sessão desta quinta-feira (8), ocasião em que o vereador deveria ser julgado com a possibilidade de perda do mandato por ser citado em vários crimes sexuais; várias mulheres que denunciam o parlamentar há quase dois anos pelos crimes de assédio e estupro.
Em meio a essa discussão grave e séria, Domingos Paz foi flagrado sorrindo tranquilamente, possivelmente contando com boa parte dos colegas parlamentares que ignoram as denúncias, 11 faltaram a sessão para não ter quórum e votação. Dessa forma, a Câmara de São Luís, perde a oportunidade em dar uma resposta a sociedade ludovicense de vez por todas, nesse episódio que mancha a imagem de uma Casa Legislativa centenária que deveria pregar pelo respeito e moralidade.
Para além disso, a Câmara de São Luís, permite o deboche de Domingos Paz, aos seus próprios ‘colegas parlamentares’ e a sociedade ludovicense.
OPORTUNIDADE
Ainda resta a possibilidade da Câmara reaver uma falha grave que pode ficar marcada na história do legislativo municipal e na mente da população de São Luís. A sessão que decidirá pela cassação do vereador evangélico denunciado por crimes sexuais foi remarcada pela esta sexta (9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário