terça-feira, 8 de novembro de 2016

Policiais Militares se manifestam nas redes sociais indignados pela morte de mais um companheiro de farda

A morte do Sargento Coelho ocorrida na manhã dessa terça (8) no município de São José de Ribamar trouxe mais uma vez muita revolta na corporação. O policial militar foi cruelmente assassinado por bandidos.
Nas redes sociais policiais se manifestaram indigandos por mais essa baixa na Polícia Militar do Maranhão. Abaixo o texto:

"Toda vez que um policial tomba surge uma nota que dizem ser do cmt geral dando as condolências para a família e no final as suas palavras. Guerra sem tregua;
Guerra aos ímpios;
Recuar uma ova!!!!!!.💀💀💀💀 Que guerra sem trégua é essa que é só passar uns dois dias o fato cai no esquecimento? Que guerra aos ímpios é essa que depois de esquecer o fato os ímpios voltam a praticar todo e qualquer tipo de crimes? Que recuar uma ova é essa, que após o fato cair no esquecimento e os ímpios voltarem a praticar seus crimes novamente a sua tropa se aquartela?
Vejam bem, o cmt geral tem diversas equipes especializadas para rapidamente dar uma resposta à altura e até mesmo dizimar todos esses elementos que na maioria das vezes já são conhecidos das guarnições. Temos o Choque, a ROTAM, o COE, o COSAR, os GTMs, os vários Esquadrões de Moto, as vtrs de área e o GSA, mas o que se ver é que se não tiver uma iniciativa própria das equipes ou de algum policial  que haja de forma isolada nao daremos a resposta, ficando sem sentido essa tal de guerra sem trégua;
Guerra aos ímpios;
Recuar uma ova
💀💀

Nenhum comentário:

Postar um comentário