quarta-feira, 3 de maio de 2017

BARBÁRIE: No Piauí criminosos degolam rapaz e estupram adolescente grávida, no bando pelo menos dois são maranhenses

Um crime bárbaro foi registrado no município de Uruçuí, a 453 km de Teresina. Uma jovem foi obrigada a assistir o próprio namorado sendo degolado e em seguida foi estuprada. Ela é menor de idade e está grávida de cinco meses. 

Quatro adolescentes foram apontados como autores dos crimes. Três deles já foram apreendidos. 

"Três menores abordaram um casal de namorados que se encontravam na ponte que faz divisa entre a cidade de Uruçuí-PI e Benedito Leite-MA. Em seguida, eles levaram as vítimas para um matagal, degolaram o rapaz e jogaram o corpo no Rio Parnaíba. Depois, estupraram a moça que está grávida de cinco meses e conseguiu fugir. A mulher acompanhou a morte do namorado", conta o delegado regional de Uruçuí, Diego Pascoal.


As vítimas não tiveram a identidade revelada. A adolescente vítima do estupro está bastante abalada psicologicamente e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e equipes multidisciplinares de apoio à mulher.

Os menores infratores foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (03). A motivação para o crime está sendo apurada. 

Inicialmente, a suspeita da polícia era de que a vítima tinha uma dívida de drogas com os suspeitos, mas essa linha de investigação já foi descartada.  

O delegado acrescenta ainda que o trio já é bastante conhecido das polícias Civil e Militar. 

Com informações do Portal CidadeVerde.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário