segunda-feira, 15 de maio de 2017

Polícia Militar prende em Monção homem com arma de fogo e que espancou a própria esposa

Por volta das 10h do último sábado (13), uma guarnição da Polícia Militar, foi procurada pela senhora Danielle Costa, para informar que estaria sofrendo constantes agressões e ameaças de morte por parte do companheiro dela, e que, na noite anterior teria sido agredida. A polícia, a vítima afirmou ainda que Luís Alberto Texeira, utilizou-se de uma arma de fogo para tentar intimidá-la e com uma muleta continuou as agressões durante toda manhã de sábado.

A guarnição se deslocou ao local informado pela vítima, na Vila Jeisiel, no município de Monção - MA. Na casa, a polícia localizou o indivíduo, e logo em seguida, os militares então fizeram uma revista na residência do conduzido, onde foi encontrado um revólver calibre 38 e uma arma caseira tipo bate-bucha municiada.

O conduzido foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e enquadrado na Lei Maria da Penha, por ter batido na mulher. A guarnição que trabalhou na prisão era formada pelo Sgt Viana, Sgt Pena, Cb Mafra, Cb Elouf, e Sd Aluizio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário