segunda-feira, 5 de junho de 2017

EXCLUSIVO: Major da PMMA pode ter envolvimento nas mortes de policiais em Buriticupu, político e empresário também são investigados

O blog recebeu a informação de que está sendo aguardada com expectativa pelos familiares dos militares assassinados no interior do estado, a decretação da prisão de um Major da Polícia Militar do Maranhão, que teria envolvimento na morte de policiais no interior do estado.

O oficial é suspeito de participar da trama que resultou no assassinato do Cabo PM Júlio César e do Soldado Alberto Constantino na cidade de Buriticupu-MA no dia 17 de novembro de 2016

No depoimento de uma testemunha identificada por Dal, segundo informações repassadas ao blog, o nome do Major Queiroz, teria sido citado por várias vezes e para uma outra pessoa, Dal teria falado que o Major comandava as operações ilícitas praticadas por policiais naquela cidade, que tudo era feito com consentimento dele e que na hora de repartir a grana, a maior parte era para o Major, que estando ou não estando na cidade, a primeira parte do dinheiro era separada para o Oficial.

Três policiais militares citados com envolvimento na morte dos PMs já estão presos no Comando Geral da PMMA, os SD GLADISTONE, TEN. JOSUÉ e o SD VIANA.

Além da participação dos militares no assassinato dos policiais desaparecidos, estariam envolvidos um político e um empresário daquela região, que seriam os mandantes do crime, que foi cometido com instinto de crueldade com os corpos enterrados dentro de um carro em um povoado próximo ao local onde o vereador Vavá, do PC do B, foi assassinado na cidade de Buriticupu-MA em 2015

A Polícia Civil do Maranhão já investiga a participação de outras pessoas envolvidas no assassinato dos policiais, local onde os corpos foram enterrados e o que motivou o assassinato dos militares.

Segundo uma fonte da SSP,  a decretação da prisão do Major Queiroz é questão de tempo e quanto a testemunha Dal, está sobre a proteção da justiça, não existe mais nenhum mistério para Polícia Civil do Maranhão sobre o caso, o quebra cabeça já foi montado e a qualquer momento será esclarecido a sociedade e aos familiares, os fatos verdadeiros sobre o caso. Quem, onde e porquê mataram os policiais.

Ainda segundo a fonte, a decretação da prisão do Major é inevitável, uma fez que pesa sobre ele várias acusações, como o homem que comandava as operações ilícitas e pelo o seu suposto envolvimento no assassinato do Cabo Júlio e do Soldado Alberto Constantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário