quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Empresário que causou acidente com morte estaria embriagado



O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Brasil e Santo Cristo na Nova Imperatriz nesta quarta-feira (8). Era por volta de 21h30, quando o condutor da caminhonete avançou a preferência e se chocou contra uma motocicleta, na moto estavam duas pessoas. O condutor foi socorrido com ferimentos leves, mesma sorte não teve o garupa, o advogado Gildenor dos Santos, 59 anos de idade. Ele chegou a ser socorrido, ams morreu dentro da ambulância a caminho do hospital.

O empresário Warley Alves do Nascimento, era quem conduzia a caminhonete que se envolveu no acidente. Ele foi preso, e segundo a polícia, aparentava sinais de embriaguez. Após a prisão ele foi conduzido e apresentado no plantão central da polícia civil de Imperatriz.

Warley Alves do Nascimento foi autuado pelo crime de homicídio culposo no trânsito, com o agravante de está dirigindo o veículo sob efeito de álcool, confirmou o delegado regional, Eduardo Galvão. Ainda segundo o delegado, duas mulheres que estavam com o atropelador, confirmaram a polícia que eles ingeriram bebidas alcoólicas antes de provocar o acidente. Elas também foram conduzidas a delegacia.

O corpo do advogado está sendo na sede da OAB Subseção Imperatriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário