![]() |
Foto Reprodução |
Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF) e Superintendência de Investigações Criminais (Departamento de Combate ao Roubo de Cargas – DCRC), realizou a prisão em flagrante de autor de roubo (21 anos) e uma mulher (48 anos) que estavam ocultando os bens subtraídos de uma transportadora.
O crime de roubo majorado aconteceu nesta segunda-feira (25/05/2020), por volta das 21h30, quando o carro de uma transportadora foi tomado de assalto por quatro indivíduos munidos com armas de fogo, no bairro Turu, ocasião em que toda a mercadoria transportada foi roubada.
Entre os bens, avaliados em mais de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), estavam celulares (motorola, samsung e iphone), livros, webcan, lentes de contato, tênis, material de informática e outros.
Após o contato com a vítima e coleta das informações iniciais, diligências foram efetuadas e um dos carros utilizados no crime foi encontrado estacionado no bairro Aurora, trata-se de um veículo Sandero, cor prata (que estava com a placa clonada).
O indivíduo preso estava nas imediações do bairro Aurora e tentava se esquivar da atuação policial.
O material roubado foi encontrado escondido em uma casa abandonada, a qual estava sendo vigiada pela mulher presa em flagrante.
Outras pessoas suspeitas de terem envolvimento no crime foram abordadas e ouvidas.
Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhadas ao Complexo Penitenciário São Luís onde ficarão à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário