Nove integrantes de facções criminosas foram presos neste domingo (27), após um crime de homicídio na Avenida Litorânea. 
As prisões ocorreram depois que o homem  identificado como João Francisco Araújo Moraes, conhecido como "Junior Parceiro" morador  da Vila Vicente Fialho, foi executado com vários tiros na cabeça.  A vítima seria integrante da faccão criminosa Comando Vermelho e foi assassinado por integrantes da facção Bonde dos 40. Desde a semana passada os integrantes das duas facções declararam guerra e várias pessoas foram assassinadas.
PRISÕES 
Assim que o assassinato ocorreu policiais do Batalhão de Choque,  Batalhão  de Turismo e 8° BPM, saíram em busca dos autores do crime. 
Os autores dos disparos fugiram  do local em um veículo Onix de cor prata de placas PTP-8854. Em seguida o veículo foi interceptado por policiais do Batalhão de Choque e os ocupantes presos. No carro estavam  Nielson Costa Fereira, conhecido como "Argentino do Turiuba," Erick Floriano Silva do Vale, o " B 7" ou "Saci", Elinaldo de Sá Rodrigues, conhecido como "Senhor" e Raul Bezerra Gomes. Todos seriam da facção Bonde dos 40. 
Com eles a polícia apreendeu três revólveres usados na prática do crime. Também  foram presas as pessoas que acompanhavam a vítima. Os presos foram identificados como Irli Mario Silva da Luz, Samuel Cleyton Marques Silva, Julio César Teixeira, João Gabriel Salazar Moreira e Sergio Rogério Muniz da Silva. Com o grupo que acompanhava a  vítima os policiais encontraram também um revólver. Todos foram encaminhados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à  Pessoa (SHPP ).





Nenhum comentário:
Postar um comentário