Os ministros maranhenses André Fufuca (PP) da pasta do Esporte e Juscelino Filho (União) das Comunicações; manifestaram-se neste domingo (14), sobre os rompimentos de três trechos de rodovias federais que cortam o Maranhão.
Em vídeo publicado no Instagram, Fufuca declarou já haver entrado em contato como ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB). “O ministro se prontificou a apresentar amanhã um plano de ações emergenciais para que nós possamos ter novamente, em um curto espaço de tempo, o direito de ir e vir nessas duas importantíssimas BRs do nosso estado”, declarou o maranhense.
Juscelino destacou que Renan Filho também e comprometeu a instalar pontes provisórias nos trechos cortados para liberar o tráfego enquanto obras são retomadas.
“Sobre o rompimento da BR 222, no trecho entre Santa Inês e Santa Luzia, informo que entrei em contato com o ministro Renan Filho solicitando intervenção imediata do Dnit. Segundo ele, pontes provisórias serão instaladas o mais rápido possível para que haja a retomada do tráfego. Seguirei acompanhando o caso e trazendo novas informações”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário