quarta-feira, 10 de abril de 2024

FUTEBOL ou POLÍTICA? Presidente do Moto se filia a partido de Braide

O empresário Mário Júnior se filiou ao PSD (Partido Social Democrático), a convite do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do mesmo partido. O ato de filiação ocorreu no último dia 2 de abril.

Presidente do Moto Club, Mário Júnior, ao que tudo indica, deve concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores com o apoio do prefeito.

Chama a atenção a pretensão do presidente do clube, o Moto Club sequer conseguiu classificação para a semifinal do Campeonato Maranhense; muito pelo contrário, em um dado momento da competição, a preocupação maior do time e torcedores era de na ser novamente rebaixado para Série B do Maranhense.

Mesmo com esse desempenho pífio, Mário Júnior ainda buscará ocupar uma cadeira na Câmara de São Luís, se essa pretensão for pensando na torcida do Moto tem tudo pra dar errado, já que a torcida motorizada  espera já há anos que chegue alguém de fato no clube comprometido com a melhoria do time, que retorne o Papão aos tempos de glória e títulos, e não apenas utilize um dos maiores clubes do futebol maranhense apenas como trampolim político, nesse caso nem pra isso, já que a frente do Moto, o atual presidente amarga apenas um desempenho fraco no campeonato estadual de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário