A Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação contra o tráfico de drogas em São Luís, cumprindo três mandados de busca e apreensão. A ação aconteceu nesta terça-feira (22) e foi coordenada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e resultou na prisão de dois indivíduos em flagrante.
Segundo a Senarc, a operação foi motivada por denúncias anônimas que apontavam residências usadas como pontos de armazenamento e comercialização de entorpecentes. Após investigações, os locais foram identificados e monitorados pelas equipes da polícia.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas grandes quantidades de maconha, haxixe, skunk, lança perfume, cigarros eletrônicos, além de uma pistola escondida em um fundo falso de um veículo. Também foram encontrados 28 munições e cerca de R$ 16 mil em espécie.
Os presos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em seguida, foram transferidos para a Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha, onde permanecem à disposição da Justiça.
Na última sexta-feira (18), outra operação da Senarc foi realizada no Centro de São Luís. Na ocasião, a polícia prendeu um suspeito que vendia drogas pela porta de casa. A movimentação foi registrada por câmeras e serviu como prova para o flagrante. Na casa, foram encontrados crack, maconha, dinheiro e uma máquina de cartão usada nas vendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário