quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Domingos Paz permanece em 'maus lençóis'


O Presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, confirmou a versão em que Domingos Paz foi denunciado pela Procuradora da Casa Legislativa.

Detalhe: Há o crime de ameaça instalado na Casa Legislativa, tendo como autor Domingos Paz e vítimas 'colegas vereadores'. É importante esclarecer ao caro leitor que para o crime de ameaça não cabe retratação; por mais que o autor diga que se arrependeu; diferente de injúria, por exemplo, não deixa de ser crime, e portanto, não cabe retratação.

No pronunciamento feito na manhã desta segunda, dia 30, Paulo Victor confirmou que a Procuradoria da Câmara registrou denúncia contra Domingos Paz:

“Por responsabilidade social e política, informo aos senhores vereadores, à imprensa e à cidade que o fato foi verídico e que, assim que tomei conhecimento da ameaça, rapidamente, pedi à procuradora desta Casa que procurasse autoridade policial. Estou, inclusive, intimado a prestar depoimento pelo que escutei”, disse.

Ou seja, houve portanto o CRIME DE AMEAÇA.

Na tribuna, Domingos Paz não mencionou, de forma direta, o fato levado ao conhecimento da autoridade policial em que ele foi acusado de ameaçar matar outros dois parlamentares e, em seguida, tirar a própria vida. O vereador resumiu-se apenas a dizer que não tem atritos com ninguém e nem ódio no coração.

Entidades de Defesa da Mulher e da Vida já se mobilizam para novos protestos não contra a Câmara de São Luís, mas contra Domingos Paz e pela cassação do vereador, segundo informações obtidas pelo Blog Eduardo Ericeira.

Novos processos de afastamento e cassação foram recebidos pela Câmara de São Luís, contra o vereador Domingos Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário