segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Vereador citado em crimes de estupro de vulnerável, assédio sexual e ameaça de morte propõe instituição de semana cultural evangélica

 

É uma situação no mínimo constrangedora para não falar deboche!

O vereador de São Luís, Domingos Paz, denunciado a polícia pelos crimes de estupro de vulnerável, assédio sexual e ameaça de morte, está propondo a instituição da semana cultural evangélica.

Com o objetivo de promover a divulgação da cultura evangélica, o vereador Domingos Paz (Podemos) apresentou, na Câmara Municipal de São Luís, o Projeto de Lei nº212/2023, que institui a Semana Municipal de Acampamentos Culturais da Igreja Assembleia de Deus. 

PASMEM-SE, no pedido, o vereador ressalta uma sociedade mais justa e humana; logo ele que responde por tão graves crimes, já citados acima. Em que nada condiz com o respeito e princípios básicos de moralidade previstos na religião evangélica.

Para muitos, a presença de Domingos Paz na Câmara, já se tornou uma página sombria não só nesta legislatura, mas na Câmara Municipal de São Luís, marcada por uma história de lutas na capital maranhense. A presença de Domingos Paz é claramente desconfortável e desestabiliza o ambiente de discussão sadio que deve ser a Câmara de Vereadores.

Nos corredores do legislativo municipal, ainda são fortes os rumores de uma próxima e futura cassação do mandato do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário