quarta-feira, 15 de maio de 2024

Família Gentil caminha para perder mandato em Caxias e não conquistar nada em Presidente Dutra


Nas ruas, nas rodas de conversa, nas redes sociais só se ouve reclamações em relação a péssima administração no município de Caxias.

As reclamações envolvem não só o povo caxiense, mas mesmo quem somente passa pelo local. Caxias amarga uma série de problemas em várias áreas.

O prefeito Fábio Gentil, mesmo com um forte rejeição na cidade, quer adotar a tática que é de muitos políticos, se perpetuar no poder a qualquer custo. O atual gestor para seguir controlando a cidade e ditando regras, lançou o sobrinho como sucessor. Mas ao que tudo indica, deverá encontrar uma enorme dificuldade para emplacar o sobrinho Gentil Neto e manter um 'Gentil' no comando dessa cidade que é tão importante para o estado do Maranhão.

Caxias enfrenta vários problemas em setores sensíveis, como educação, saúde e notadamente infraestrutura. São ruas e avenidas, além de estrada vicinais da Zona Rural da cidade, que nunca estiveram tão acabadas como na atualidade, a situação foi só piorando ao longo da gestão Fábio Gentil que já perdura oito anos.

A população da princesa do sertão tem ido pra cima da administração do prefeito Fábio Gentil. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito é enquadrado na localidade chamada Capão pelos moradores do povoado.

Fábio Gentil prometia ali, a mesma coisa que já tinha prometido nas ultimas quatro eleições, a construção da estrada. Indignados os moradores foram pra cima do prefeito.

“Cansamos das suas falsas promessas, toda vez você vem aqui e promete a mesma coisa, aqui não tem nenhum besta”, enfatizou um morador.

Como se não bastasse toda essa rejeição, Fábio Gentil deseja espalhar o 'poder' da família. Tenta eleger um sobrinho, a filha é deputada federal e a namorada, a deputada estadual Daniella, é pré-candidata a prefeita em Presidente Dutra. Assim como em Caxias, em Presidente Dutra, a família 'Gentil', também terá uma difícil missão, tendo em vista a popularidade do atual prefeito Raimundinho da Audiolar.

As eleições 2024 caminham para ser um divisor de águas na vida de Fábio Gentil e da família, saindo desta eleição mais enfraquecido do que começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário