domingo, 2 de julho de 2017

ACOMPANHE OS VÍDEOS DO TOTAL DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR QUE PAGOU PARA OLHAR O SHOW DE TIRIRICA EM SÃO LUÍS

São vários pontos que podemos elencar do total desrespeito com o público que PAGOU para acompanhar o Show de Tiririca Minha História, que aconteceu na noite deste sábado (1) em São Luís, ou melhor, NA MADRUGADA DESTE SÁBADO PARA MUITAS PESSOAS. 

Vamos lá: Em primeiro lugar o acesso ao local, sem uma parte exclusiva para a entrada de idosos e gestantes. Este público teve que entrar em meio a empurrões pelas mesmas portas que entraram todas as demais pessoas, felizmente o blog não teve notícia de nenhum incidente grave, fato que poderia ter ocorrido.

Segundo ponto, as pessoas que entraram primeiro no salão interno, que antecede o auditório aonde aconteceu o show, formou uma fila, natural. Pois com o atraso, as pessoas que entraram depois se aglomeram na porta e de nada adiantou a formação inicial.

Terceiro ponto e um dos mais graves. O horário de início da apresentação. O show estava marcado para às 21 horas, no entanto, iniciou com mais de uma hora de atraso, por volta de 22:20, e encerrou já na madrugada deste domingo, por volta de 00:25. Resultado, muitas pessoas foram embora, principalmente o público idoso, antes mesmo de encerrar o show.

Quarto ponto; foi criada uma sessão extra no mesmo dia, marcada para as 19 horas. Agora o blog questiona. Como pode a pessoa que adquiriu seu ingresso, com até um mês de antecedência, AGUARDAR MAIS DE UMA HORA EM PÉ, PORQUE A PRODUÇÃO DO SHOW RESOLVEU DE ÚLTIMA HORA, COLOCAR MAIS UMA APRESENTAÇÃO EM SÃO LUÍS. Ressalta-se que haviam idosos e gestantes, além de outras tantas dezenas de pessoas que passaram por tudo isso. O blog pergunta: ATÉ QUANDO, PRODUTOR DE SHOW, FARÁ COM QUE O CONSUMIDOR, QUE PAGA PELO INGRESSO, PASSE POR ESTE TIPO DE CONSTRANGIMENTO E HUMILHAÇÃO?

O resultado de tudo isso foi bate-boca na entrada, vaias, e muita revolta das pessoas que estavam programadas para assistir a sessão às 9 da noite, como foi repassado pela produção do show e não honrou com o compromisso. Acompanhe os vídeos: 




O Procon, um dos órgãos​ que é responsável pela defesa do consumidor, por meio do Presidente do órgão, em resposta a uma reclamante, apenas confirmou a versão que foi repassada pela produção do show. O show foi produzido por Moraes Jr Produções e Nonstop Produções. A justificativa foi de que a culpa foi da produção do show de Tiririca. E que se a pessoa quisesse poderia ter a devolução do dinheiro. Assim é fácil não é Sr. Duarte Junior. A produção passa uma justificava desta e tá tubo bem, tá tudo certo!



E tem mais: Independentemente de quem tenha sido a culpa, o que o consumidor, que pagou pelo seu ingresso e teve que passar todo este constrangimento e humilhação já citados acima tem haver com isso.

Então é isso, mais uma vez o consumidor sai lesado e fica por isso mesmo. Bem-vindo a São Luís!

Nenhum comentário:

Postar um comentário