"Dando continuidade ao policiamento no circuito carnavalesco, a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar do Maranhão esteve a postos para coibir ações criminosas de Assédio e/ou qualquer tipo de violência contra as mulheres. Foi um sucesso a campanha Não tô afim, sem permissão não toque em mim! De modo que as mulheres estão sendo valorizadas, como deve ser, e os homens entenderam o recado, e felizmente, percebemos uma maior consciência", declarou a comandante da segurança comunitária, Cel. Augusta.
O Governador Flávio Dino (PCdoB), juntamente com sua comitiva, prestigiaram na noite desta segunda feira de carnaval (12) as equipes da Patrulha Maria da Penha que desde a última sexta-feira (9), quando do início do carnaval, estão oferecendo um policiamento especializado que combate o assédio e a violência contra a mulher.
Este serviço é realizado pelo Comando de Segurança Comunitária da Polícia Militar do Maranhão visando a redução destas ocorrências durante o período momesco.
Um trabalho que vai continuar, segundo confirmou a própria Cel. Augusta.
O Comando de Segurança Comunitária da Polícia Militar do Maranhão esteve presente nesta terça-feira (13), último dia de folia, com a Patrulha Maria da Penha no circuito Joãozinho Trinta - Beira Mar.
O objetivo do policiamento é coibir ações de violência contra as mulheres, com ênfase na campanha do Governo do Estado: Não tô afim, sem permissão não toque em mim: Assédio é crime!
A Patrulha Maria da Penha esteve presente durante os cinco dias de carnaval nos principais circuitos da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário