quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Márcio Jardim declara apoio a Weverton para o senado



Em entrevista nesta sexta-feira (10) ao programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM, o professor Márcio Jardim, que se lançou como pré-candidato ao Senado pelo PT, mas decidi não concorrer na eleição deste ano, declarou apoio à pré-candidatura de Weverton (PDT) ao Senado. 

“Lutei muito para ser o candidato do PT ao Senado e como não pude ser, respeito a decisão do meu partido e agora estarei apoiando o nome do companheiro Weverton, que durante seu mandato atuou na defesa da causa dos trabalhadores e se posicionou contra o impeachment da Presidente Dilma e a prisão do ex-presidente Lula”, afirmou.

Jardim disse que, além do governador Flávio Dino, Weverton é o candidato de Lula e do PT no Maranhão. “É o candidato do PT e de Lula ao senado”, confirmou.

Um dos petistas mais próximos do ex-presidente Lula e com boa influência na direção nacional do PT, Márcio Jardim revelou que não poderia se omitir neste momento. Segundo ele, é necessário eleger àqueles que têm compromisso com os mais necessitados. “Na Câmara Federal, Weverton esteve sempre do lado do trabalhador e contra os absurdos do governo Temer. É um dos nomes que mais defende hoje Lula assim como fez com Dilma quando foi uma voz contra o seu impeachment. Nós do PT reconhecemos isso”, declarou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário