OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE FORÇA TÁTICA, SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 14º BPM E O COMANDANTE DA UNIDADE, DESARTICULARAM TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO TOCANTINA E APREENDERAM CERCA DE 62 QUILOS DE MACONHA QUE SAIU DE GOIÂNIA E TINHA COMO DESTINO A CAPITAL SÃO LUÍS. A OPERAÇÃO OCORREU NO MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ.
Por volta das 20h desta quarta-feira (8) uma operação entre a VTR Comando, Força Tática 03 e GSA do Serviço de Inteligência, resultou Na apreensão de aproximadamente sessenta e dois quilos (62 kg) de droga e a prisão de três mulheres em flagrante.
Após informação recebida por meio de denúncia, os policiais montaram uma operação com o intuito de interceptar um ônibus que seguia de Goiânia - GO com destino a capital do Maranhão, São Luis. As guarnições passaram a fazer incursões e no momento exato abordaram estrategicamente o veículo e identificaram as três acusadas que seguiam transportando os quase 62 quilos de maconha.
As mulheres que são irmãs, foram identificadas como: NATALIA CAROLINE COSTA DA SILVA, 25 anos, NACILA CAROLINE COSTA DA SILVA, também 25 anos e TARSILA CAROLINA COSTA DA ROCHA, 20 anos. Cada mulher levava consigo um bebê de colo, as três crianças foram amparadas pela equipe de plantão do conselho tutelar municipal. Toda a droga apreendida estava distribuída em duas malas e uma uma trouxa de roupas. As mulheres juntamente com a droga apreendida foram detidas e conduzidas até a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuadas em flagrante delito. Celulares e dinheiro também foram apreendidos e apresentados no Plantão Central.
FONTE:14º BPM IMPERATRIZ-MA, CMD: TEN. CEL. BRITO JR.
P5/ASSCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário