A coletiva foi concedida pelos delegados Carlos Alessandro, superintendente estadual de investigações criminais e Valdenor Viegas, chefe do departamento de combate ao roubo a carga da Seic, que repassaram as informações relativas à ocorrência.
A apreensão do material ocorreu na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Ilhauma, na Estiva, Zona Rural de São Luís.
Foram presos Maurício Silva Filho, caminhoneiro que transportava a carga e prestava serviço para a empresa transportadora de combustíveis e Benedito Silva de Oliveira, dono da casa em que a carga estava sendo guardada.
A dupla foi presa em flagrante quando roubava combustível de uma Scania. A carga saía de São Luís e teria como destino o município de Itapecuru.
A dupla foi presa em flagrante quando roubava combustível de uma Scania. A carga saía de São Luís e teria como destino o município de Itapecuru.
Ao todo foram apreendidos mais de 200 litros de combustíveis, entre gasolina e diesel, que estavam acondicionados em dois galões grandes. E outros quatro galões com capacidade menor de armazenamento.
Na operação a polícia estourou um depósito clandestino de armazenamento de combustíveis, foram apreendidos mais de trinta galões.
O proprietário da empresa transportadora de combustívei já prestou depoimento. A polícia ele disse que teve um prejuízo estimado de R$ 80 a 100 mil pelos desvios, que segundo a polícia ocorriam a pelo menos um mês. A polícia confirmou que os combustíveis estavam sendo adulterados e que mais pessoas fazem parte da quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário