José de Ribamar Conceição dos Santos e Jânia Sousa de França podem até ter suas diferenças, mas uma coisa ele e ela têm em comum: a filha Yana Krisna de França, que, numa situação inusitada, tornou-se também a advogada de ambos no acordo de divórcio intermediado pelo conciliador Lucianno Amado. O diálogo que resultou na separação definitiva do pai e da mãe de Yana ocorreu dentro do ônibus do projeto Conciliação Itinerante, do Tribunal de Justiça do Maranhão, nessa terça-feira (15/7), segundo dia de atendimento no município de Balsas, a 810 km de São Luís.
“Não era a minha intenção separar da minha família, mas aconteceu e, graças a Deus, tem a minha filha que está acompanhando. Eu tenho certeza que o que foi feito aqui foi de acordo com a lei, então está tudo certo”, entendeu José de Ribamar.
“Ela está sendo competente, está trabalhando direitinho, está crescendo aos poucos, é o meu orgulho”, revelou Jânia.
“Não é uma situação que nenhum filho deseja para a família, mas, às vezes, é necessário e a gente deseja que cada um construa sua vida agora, mesmo que separados, que sejam felizes”, falou a advogada e filha.
Em dois dias do projeto Conciliação Itinerante em Balsas, o índice de acordos realizados subiu para 83,08% do total e movimentou R$ 320.760, 53. Foram 54 acordos feitos, até o momento, em 65 audiências realizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário