Uma operação da Polícia federal está sendo desencadeada para cumprir mandados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta sexta-feira (18).
Segundo a Polícia Federal e advogados de Bolsonaro, os mandados estão sendo cumpridos na casa do ex-presidente, em Brasília, e em endereços ligados ao Partido Liberal (PL).
Bolsonaro deverá usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais, são uso das restrições.
Ele também terá de permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã, e foi proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros (não podendo se aproximar de embaixadas), nem com outros réus e investigados pelo Supremo.
Na última segunda-feira (14), o parecer final da Procuradoria-Geral da República (PGR), que pediu sua condenação e a de mais sete acusados por envolvimento em uma suposta tentativa de golpe de Estado. O documento, com 517 páginas, foi entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF).
A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou alegações ao Supremo Tribunal Federal (STF), sob acusação de Jair Bolsonaro ser o “principal articulador” de uma tentativa de golpe de Estado após sua derrota nas eleições de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário