O radialista Sergio Soares faleceu na tarde desta sexta-feira. O que pegou a crônica esportiva de surpresa.
O rádio esportivo
do estado do Maranhão está de luto. Sérgio Soares, chamado carinhosamente pelos amigos de Serginho, tinha 34 anos.
Serginho estava internado no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. Ele estava acometido com uma pneumonia.
Atualmente Sergio Soares trabalhava na Rádio Educadora, onde era setorista do Moto Club e apresentava o Programa Rolando a Bola que vai ao ar na emissora no período da manhã, e também trabalhava como operador de áudio na Rádio Timbira. O radialista estava afastado do trabalho a aproximadamente dez dias, se tratando, mas lamentavelmente na tarde de ontem faleceu.
Sergio Soares deixou uma filha. Várias manifestações de solidariedade foram divulgadas após a confirmação da morte de Serginho. O blog também se solidariza com amigos e familiares.
NOTA DE SOLIDARIEDADE
A Rádio Educadora do Maranhão vem a público expressar o seu carinho e a sua amizade pelo profissional Sérgio Soares, falecido na tarde desta sexta-feira (30).
Caro Sérgio Soares, a você o nosso agradecimento, por você a nossa súplica a Deus para que o acolha na sua eterna glória na companhia de seus anjos e santos; aos seus familiares e amigos, a nossa solidariedade e nosso companheirismo.
Descanse em paz, com a bênção de Deus!
A direção da Rádio Educadora AM 560.
Nota de pesar
A Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap) e a Rádio Timbira AM manifestam pesar pela morte do radialista Sérgio Soares, ocorrida na tarde desta sexta-feira (30), em São Luís.
Sérgio Soares integrava a equipe da Nova 1290 Timbira, onde atuou como repórter e operador de áudio.
Profissional dedicado, Sérgio Soares atuava também como repórter e operador de áudio na Rádio Educadora AM.
A Secap e a Rádio Timbira manifestam solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.
Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos,
Rádio Timbira AM
LUTO NA IMPRENSA :
A ACLEM tem o doloroso dever de comunicar a todos os companheiros da Cronica Esportiva Maranhense, aos desportistas, ao povo em geral, a morte prematura do nosso companheiro, repórter FRANCISCO SÉRGIO SOARES, o estimado SERGINHO SOARES, de apenas 34 anos, nesta sexta-feira, 30 / 06, por volta das 17 hs, e que vinha fazendo cobertura como setorista do Moto Club, para a Rádio Educadora do Maranhão. Estamos todos muito tristes, lamentando o ocorrido, causando um enorme choque em todos.
A imprensa esportiva maranhense está se associando às dores da família, e a ACLEM / Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão, através de sua diretoria, quadro social, DECRETA: Luto de 05 dias pela sua morte.
Descanse em paz companheiro, fica entre nós a eterna saudade desse jovem profissional, amigo. Serginho morreu vítima de uma pneumonia, no Socorrão I, onde estava internado desde o último sábado, dia 24
Nota de Pesar FMF
A Federação Maranhense de Futebol
vem manifestar o mais profundo e sincero pesar, pelo falecimento do
radialista Sérgio Soares. Ao mesmo tempo, prestar condolências aos
familiares, amigos e colegas de trabalho enlutados pela grande e irreparável perda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário