O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), lamentou, em publicação nas redes sociais, o assassinato do agente de trânsito Wiryland de Oliveira, ocorrido neste sábado, 24.
“É inaceitável a morte do agente Wiryland de Oliveira, no exercício de suas funções, hoje, no bairro do João Paulo. Lamento profundamente o ocorrido e informo que as forças de segurança estaduais e municipais já foram acionadas para que os culpados sejam encontrados e punidos. Minha solidariedade aos familiares do agente Wiryland. Que Deus conforte a todos neste momento de profunda dor”, afirmou o gestor.
Wiryland foi alvo de um disparo de arma de fogo na cabeça quando atuava com sua equipe na remoção de um veículo irregularmente estacionado no João Paulo. O suspeito atirou e fugiu do local.
NOTA | SMTT
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que já acionou as forças de segurança estadual e municipal para que sejam tomadas as devidas providências acerca do ocorrido com o agente de trânsito Wiryland de Oliveira, 40 anos, morto brutalmente no exercício de suas atividades neste sábado (24), no João Paulo.
A SMTT se solidariza com a família e colegas de profissão do agente Wiryland e reitera que não medirá esforços para que os culpados desse crime sejam devidamente punidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário