O deputado estadual Dr.Yglésio Moisés (PSB) denunciou, na sessão plenária desta terça-feira (6), o Procon-MA por suposto fechamento de posto de gasolina situado ao lado do Shopping do Automóvel, durante operação realizada na Avenida dos Holandeses, em São Luís.
De acordo com o parlamentar, o posto sempre vendeu gasolina mais cara, por conta da decisão do proprietário. “Eu não abasteço lá, eu passo direto. O que mais tem em São Luís é concorrência em relação a preço de combustível. Essa avenida tem diversos postos de gasolina, mas a equipe do Procon chegou lá, acompanhada do deputado federal Duarte Júnior, fazendo pressão em cima de empresário que tem direito de colocar o preço que ele quiser; o consumidor regula o preço, decide se compra ou não”, disse.
O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) anunciou nesta terça-feira, 6, que representará na Procuradoria Geral da República (PGR) contra o deputado federal Duarte Júnior (PSB) e a presidente do Procon-MA, Karen Barros, por abuso de autoridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário