Policiais do 21º BPM prenderam em flagrante, por volta de 21h deste domingo (21), Edivaldo dos Santos Moreira, 34 anos. A prisão ocorreu no momento em que ele agredia a própria companheira, na Rua do Muro, no bairro Tibiri, em São Luís.
Pelas informações repassadas pela PM, a guarnição foi acionada por volta de 20h40 para atender a uma ocorrência de agressão contra uma mulher no Tibiri. No local, Edivaldo Moreira estava agredindo fisicamente a companheira. Ela estava lesionada no braço esquerdo e, de pronto, foi dada voz de prisão ao agressor.
Em virtude das lesões, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada à UPA do Maracanã para atendimento médico.
O agressor foi levado ao Socorrão 1 para atendimento médico, porque também estava com uma lesão na cabeça. Segundo ele, a lesão foi causada pelo filho da vítima, no caso, pelo enteado do agressor.
Posteriormente, Edivaldo Moreira foi apresentado na delegacia da Mulher, na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati, para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário