segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Pênalti bizarro nos acréscimos tira vitória do MAC contra ABC-RN na estreia da Copa do Nordeste

 

ABC e Maranhão empatam por 2 a 2 em estreia na Copa do Nordeste, na noite deste domingo, no estádio Frasqueirão. Os donos da casa saíram na frente, levaram a virada e só conseguiram o empate aos 51 minutos do segundo tempo. Os gols da partida foram marcados por Wallysson e Parraguez (ABC), enquanto o MAC balançou as redes com Vinícius Barata e Clessione.

O ABC volta a campo no sábado, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. No domingo, dia 11, o Maranhão recebe o Náutico em São Luís.

O jogo

O time da casa abriu o placar aos 14 minutos com Wallysson, após rebote do goleiro. Mesmo com o gol, quem dominou o primeiro tempo foi o Maranhão, mas ficou só nisso.

O Maranhão precisou de menos de um minuto da etapa final para empatar a partida. Vinícius Barata chutou com categoria para deixar tudo igual. Aos 16 minutos a virada veio com Clessione, de cabeça.

O ABC não conseguia pressionar. Em cobrança de falta de Diego Jardel, Walfrido desviou e o goleiro Moisés salvou no canto.

Nos acréscimos, Anderson Cearense dividiu com Walfrido e o árbitro Bruno Nogueira Prado marcou o pênalti. O chileno Parraguez cobrou a penalidade, Moisés fez a defesa, mas o camisa 9 completou para as redes, para frustração da equipe maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário