segunda-feira, 22 de abril de 2024

Mulher é encontrada morta e enterrada no quintal de casa em Paço do Lumiar

 

Geyciane Martins de França, foi encontrada morta, enterrada no quintal de casa, na tarde deste domingo (21), em Paço do Lumiar. Segundo a Polícia Civil, ela estava desaparecida há 12 dias. Raimundo Maciel da Costa, ex-marido e pai da filha da vítima, foi preso e autuado por feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado após vizinhos denunciarem o mau cheiro vindo da residência de Geyciane. O suspeito do crime foi identificado com a ajuda de testemunhas que o colocaram na cena do crime, dias antes do desaparecimento da mulher. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após perícia do Instituto de Criminalística.

Geysiane tinha uma filha de três anos com Raimundo. Eles já tinham se separado no passado, – e há registro de que tiveram um relacionamento conturbado – mas ainda se falavam devido à filha. Ela havia denunciado o suspeito por violência doméstica.

Após a prisão, o ex-marido confessou o crime e foi levado para a Central de Custódia, em São Luís. A motivação do assassinato ainda não foi informada, mas ele responderá por feminicídio.

Este é o 13º feminicídio registrado no Maranhão em 2024.


Fonte: Difusora News

Nenhum comentário:

Postar um comentário