Uma jornalista denunciou na página pessoal do Facebook, um erro grotesco praticado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.
A jornalista Jacieny Dias mostrou agentes da SMTT rebocando o veículo de uma idosa de 81 anos de idade, do estacionamento do São Luís Shopping, segundo relato na rede social.
Na postagem, a jornalista também chama a atenção para a responsabilidade, ou melhor, irresponsabilidade do shopping.
Acompanhe a história relatada pela jornalista:
"Uma senhora de 81 anos foi com a filha ao São Luís Shopping fazer compras, na tarde de sábado, 3. Depois de pagar a taxa, ela se dirige ao estacionamento para pegar o seu carro que estava na vaga preferencial. No entanto, qual foi a surpresa? O seu carro simplesmente estava sendo rebocado pela SMTT. Perguntaram se ela tinha o selo, ela disse que não. E mesmo assim apesar dos pedidos, da senhora de 81 anos, para não levar o carro, ele foi guinchado. A senhora ficou nervosa e passou mal diante da situação. Depois do ocorrido, ela viu que outros carros estacionaram nas vagas para idosos e nenhum deles tinha o tal selo. A administração do shopping disse que não tem responsabilidade. A polícia disse aos familiares que é o Shopping que chama a SMTT. Engraçado!! Toda vez que tenho que fazer alguma entrevista com lojista, dentro de sua loja, o shopping quer ser avisado para autorizar. E aí a SMTT entra lá, multa, guincha e a administração fala para o filho da idosa que não tem responsabilidade?!
Que falta de respeito SMTT! Que absurdo São Luís Shopping! Isso é uma vergonha!"
Depois do reboque do carro da idosa outros carros sem selo estacionaram nas vagas.
O blog está a disposição para qualquer esclarecimento por parte da SMTT, a respeito do assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário