Tem incomodado muito, nos últimos dias, o movimento político feito pelo presidente da Câmara de São Luís, o vereador Paulo Victor, ao articular reuniões de vereadores da capital com o vice-governador Felipe Camarão.
Incendiários de plantão têm usado essa articulação para criar cizânia onde não existe, especialmente na boa relação atualmente existente entre o vice-governador e o governador Carlos Brandão.
Nos últimos dias, tem se ventilado, um estapafúrdio boato, replicado em blogs, muitos até sem expressão, de duvidosa credibilidade, com invencionices sobre um possível rompimento entre Paulo Victor e Brandão — fato prontamente descartado pelo presidente da Câmara.
A pergunta que fica é: a quem interessa criar esse clima de beligerância inexistente na base governista, justamente agora que se vive, dentro do grupo, um clima de paz?
É bom que Paulo Victor coloque as barbas de molho, já que seu bom trânsito e sua disciplina no trato político parecem ser o alvo da vez dos que se alimentam de contendas — sobretudo as inexistentes.
Fato é que, Paulo Victor hoje é uma das maiores lideranças políticas não só da capital São Luís, mas reconhecidamente em todo o estado.
O diálogo com as várias vertentes políticas o posicionam em uma excelente estatura política no estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário