André Fufuca pré-candidato ao Senado e Dr. Joel pré-candidato a deputado federal, cumpriram juntos, importante agenda na capital São Luís.
Fufuca já está bem alinhado ao time Braide, que apoia a pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís ao Governo do Estado, e que tem um dos maiores expoentes nessa pré-campanha justamente o vereador de São Luís, Dr. Joel.
Juntos, os dois devem participar de mais ações de pré-campanha e garantindo mais adesões ao projeto político de 2026 ao Maranhão.
"Encontrei o meu amigo vereador, Dr. Joel, em um almoço muito especial de domingo. Desejo sucesso e a certeza de que pode contar comigo nesta sua trajetória como pré-candidato a deputado federal! Satisfação também ao encontrar os amigos Marcos Júnior, pré-candidato a deputado estadual, e o prefeito de Cajapió, Dr. Rômulo Marques. Agradeço pelo apoio declarado à minha pré-candidatura ao Senado Federal, onde caminharemos juntos, do lado certo, do lado de Eduardo Braide, ao lado do povo!", destacou Fufuca.
"Estive na Ilha ao lado do vereador Dr. Joel , nosso futuro deputado federal, e do futuro senador André Fufuca, fortalecendo nossa união. Muito feliz com a recepção calorosa da equipe do Dr. Joel e o carinho desse grupo que me fez sentir de casa. Nossa base segue crescendo e consolidando esse projeto político por todo o estado. Capital e interior unidos pelo Maranhão!", ressaltou o pré-candidato a deputado estadual, Marcos Miranda ao lado do pré-candidato a deputado federal Dr. Joel.
Fufuca ainda esteve ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Braide, no município de Santo Amaro, nos Lençois Maranhenses. Foi um momento importante já que a cidade estava em festa pela passagem do aniversário. Foram várias obras entregues, mito diálogo com a população, várias agendas pelo município, e claro, o corte do bolo com maciça partipação popular e o apoio de lideranças locais.
"Santo Amaro completa 32 anos! Um orgulho para todos nós e, sem dúvidas, um dos lugares mais bonitos do Brasil. A convite do prefeito Leandro Mourão, e na companhia do futuro governador do Maranhão, Eduardo Braide, participei das comemorações de aniversário dessa joia dos Lençóis Maranhenses. Um momento para celebrar e, principalmente, reforçar a nossa parceria pelo desenvolvimento da cidade e pela valorização da sua gente. Essa é a primeira parada dos 217 municípios que iremos percorrer nesta trajetória. E em cada um desses caminhos o nosso lado será sempre o mesmo: ao lado do povo", reforçou o pré-candidato ao Senado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário