O prefeito de Timon, Rafael Brito, voltou a sinalizar apoio à pré-candidatura do deputado federal André Fufuca (PP) ao Senado Federal nas eleições de 2026. A manifestação ocorreu na noite de segunda-feira (22), durante um adesivaço realizado após uma reunião política no município.
Imagens divulgadas por Rafael Brito nas redes sociais mostram um adesivo com a frase “É Fufuca”, reforçando o alinhamento político do gestor timonense com o parlamentar. O material também destaca outros nomes ligados ao grupo político local que devem disputar cargos eletivos no próximo pleito.
A movimentação confirma a aliança do prefeito, que é aliado do governador Carlos Brandão (MDB), mesmo após o rompimento de Fufuca.


Nenhum comentário:
Postar um comentário