Três motoristas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último fim de semana nas rodovias federais que cortam o Maranhão, pelo crime de embriaguez ao volante. Todos os envolvidos foram encaminhados às delegacias competentes para os devidos procedimentos legais.
O primeiro caso foi registrado no sábado (25), no km 245 da BR-010, em Imperatriz, após uma batida entre um ciclomotor e um automóvel. Durante a ocorrência, o condutor do ciclomotor apresentou sinais visíveis de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 0,77 mg/L de álcool por litro de ar expelido. O homem foi detido e conduzido à Polícia Civil de Imperatriz.
No mesmo dia, em Caxias, uma equipe da PRF abordou um veículo que havia realizado uma manobra irregular no km 548 da BR-316. O motorista também foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,64 mg/L. O condutor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Caxias, e o veículo foi recolhido ao pátio da PRF por estar com o licenciamento vencido.
Já em São Luís, um acidente entre dois automóveis, ocorrido no domingo (26) no km 23 da BR-135, resultou na prisão de um dos motoristas. O homem apresentava olhos avermelhados, fala arrastada e odor etílico, além de não possuir habilitação. O teste do bafômetro acusou 0,85 mg/L, confirmando a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário