terça-feira, 26 de março de 2024

Brandão reúne a base e defende que grupo tenha candidatura própria em São Luís

 

Aos que especulavam um possível não mais apoio de Carlos Brandão a Duarte Júnior, ambos do PSB, a Prefeitura de São Luís, na eleição deste ano, foi dada mais uma resposta.

O governador Carlos Brandão, reuniu na noite desta segunda-feira (25), a cúpula do seu grupo político para debater sobre as eleições municipais.

Pelas redes sociais, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, registrou o momento em que os líderes partidários de sua base estão reunidos com o governador Carlos Brandão. “Encerrando essa segunda-feira em reunião liderada pelo governador Carlos Brandão, com Duarte Jr., alguns presidentes de partidos aliados e lideranças políticas para debater projeto para a nossa capital. Avante!”, disse Camarão.

A principal pauta do encontro foi fechar consenso em torno do nome do deputado federal, Duarte Júnior (PSB), como o único candidato do grupo.

É bom lembrar que Brandão já divulgou oficialmente que o candidato do grupo é Duarte Júnior, então nada mais normal que uma reunião, mais uma, com a base aliada.

A frente ampla reúne mais de dez partidos que não caminhar juntamente com a futura candidatura de Duarte Jr. a prefeito de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário