quarta-feira, 27 de março de 2024

Iracema Vale, uma presidente presente!

 

A Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale, faz questão de acompanhar tudo aquilo que ocorre no Poder Legislativo do Estado do Maranhão. Iracema todos os dias, tem extensa agenda interna, na própria sede da Alema, como em atividades parlamentares externas, na Grande Ilha de São Luís e no interior do estado.

Iracema Vale é uma legítima representante do estado do Maranhão, não mantendo um campo de atuação; mas vários. Atenciosa e humilde, Iracema de fato é uma grande liderança política e adquiriu essa posição com muito trabalho a frente do legislativo.

A Creche-Escola Sementinha, coordenada pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) realizou, na manhã desta terça-feira (26), programação alusiva à Páscoa com apresentação de uma peça teatral que retratou a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, tendo como protagonistas os próprios alunos.

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale (PSB), que acompanhou a programação, destacou a importância da celebração.

“A Páscoa é um momento de reflexão, de pensar no amor que Deus tem por nós e é extremamente importante ensinar isso para nossas crianças, nesse momento reforçamos o valor da esperança, reflexão e a renovação da fé”, afirmou a chefe do Parlamento Estadual.

Desta forma, Iracema Vale demonstra respeito aos servidores do Legislativo Estadual e o compromisso de dar atenção máxima as atividades internas da Casa, sempre demonstrando a importância do trabalho conjunto dos deputados.

Espetáculo

Enquanto uns encenavam passagens bíblicas no palco, outros alunos faziam a narração do roteiro, detalhando momentos como o da última ceia, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo. Após o espetáculo, foram entregues ovos de Páscoa para as crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário