sexta-feira, 22 de março de 2024

Corrente interna do PSOL lança pré-candidatura de Odivio Neto a prefeitura de São Luís

 

Primavera Socialista (corrente interna do PSOL) lança manifesto ao conjunto da militante psolista em São Luís em defesa da candidato do PSOL a prefeitura de São Luís.

O nome apresentado pela corrente é o professor e engenheiro civil Odivio Neto, que foi candidato a governador pelo PSOL em 2018.

Odivio, conta com apoio de Enilton Rodrigues, que foi candidato a governador em 2022 e Luís Antônio Pedrosa, que foi candidato a governador 2014.

O manifesto é publicado depois do Rede Sustentabilidade apresentar seu a nome para prefeitura, PSOL e Rede formam uma federação partidária e como consta do manifesto, em 2022 toda a direção do Rede não fez campanha para o candidato a governador da Federação, Enilton Rodrigues, estando de corpo e alma mergulhados na campanha de Weverton Rocha que tinha como vice um candidato do PL.

A corrente fará o debate com a militância do partido na capital e as outras correntes do partido para que o nome de Odivio seja o nome do PSOL para a disputa eleitoral na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário