quinta-feira, 28 de março de 2024

Jearlysson Moreira e Ivaldo Rodrigues tomam posse na Câmara de São Luís


Em sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira (27) na Câmara de São Luís, o suplente Jearlysson Moreira tomou posse como vereador, assumindo a vaga de Beto Castro (Avante), que se afastou em licença de 121 dias nessa terça-feira (26) para tratar de assuntos particulares.

Durante a sessão, também foi empossado novamente o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), que assume como suplente do vereador Nato Júnior (PSB), também afastado em licença de 121 dias.

Jearlysson Moreira

Na tribuna, o recém-empossado vereador Jearlysson Moreira destacou sua trajetória humilde como morador da zona rural e a vontade de trabalhar na construção de políticas públicas que beneficiem toda a população de São Luís.

“É uma grande responsabilidade que eu assumo aqui hoje, ocupando o lugar do vereador Beto Castro, e contribuindo com o trabalho fundamental desenvolvido por esta Casa. É com grande emoção que inicio aqui este grande desafio na minha trajetória de liderança comunitária”, afirmou.

O parlamentar enfatizou que, durante sua passagem pela Câmara, irá trabalhar em prol de políticas que ampliem o acesso ao esporte, saúde e educação na zona rural.

Ivaldo Rodrigues 

Na tribuna, o vereador Ivaldo Rodrigues relembrou sua trajetória na Câmara de São Luís, destacando estar iniciando seu quinto mandato. Rodrigues agradeceu a condução dos trabalhos pelo presidente da Casa, o vereador Paulo Victor (PSB), e afirmou que irá unir forças para garantir um parlamento atuante.

“Me sinto honrado em substituir Nato Júnior, pela amizade e respeito ao seu mandato. É uma honra voltar a este plenário e trabalhar pelo povo de São Luís”, pontuou Ivaldo Rodrigues durante a sessão. 

O presidente Paulo Victor parabenizou a chegada dos dois novos parlamentares. “São duas novas vozes para somar com este parlamento e abrilhantar o nosso trabalho, beneficiando toda a cidade de São Luís”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário