segunda-feira, 25 de março de 2024

Em alusão ao Dia da Mulher, Câmara programa ação para esta terça-feira, 26

 

Ainda em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 08 de março, os setores de Saúde e Assistência aos Servidores da Câmara de São Luís promovem nesta terça-feira, 26, uma programação especial voltada para as servidoras da Casa e comunidade.

O evento começa a partir das 8h30, nas dependências da Câmara, com oferta de serviços de saúde como atendimento com clínico geral, ginecologista e oftalmologista, além de tiragem ambulatorial. A programação prevê ainda café da manhã e sorteio de brindes para as mulheres.

Cabe ressaltar que para ter acesso aos serviços de saúde as servidoras e visitantes devem realizar o agendamento do atendimento pretendido, somente até esta segunda-feira (25), na sala do serviço social.

“Esta programação, realizada ainda em alusão ao Dia da Mulher, tem como objetivo homenagear as mulheres, em especial as nossas servidoras que contribuem diretamente para o desenvolvimento da cidade de São Luís. Estamos aqui para recebê-las”, declarou Carlos Eduardo, diretor do Setor de Saúde e Atenção ao Servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário