Foram presos na tarde desta quarta-feira (5), três suspeitos de participarem da tentativa de homicídio contra o policial militar Jefferson Castelo Branco Diniz, na última segunda-feira (3), nas proximidades de um shopping, no bairro Ipase, em São Luís.
A prisão foi anunciada pelo governador Carlos Brandão (PSB), por meio das redes sociais. Os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar e foram encaminhados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), onde serão ouvidos e autuados. Após depoimento, os presos ficarão à disposição da Justiça.
Os homens três presos foram identificados como Francisco Kauan Brito de Sousa, apontado como a pessoa que atirou contra o PM; Gleidson Alves Pereira, condutor da moto; e Adalberto Alves de Jesus júnior, que teria guardado a arma do crime.
Os dois suspeitos de participarem diretamente da tentativa de homicídio foram presos em um matagal no Sítio Santa Eulália. Já o responsável por guardar a arma foi preso em casa no bairro Barreto. No momento da prisão, ele ainda tentou atirar contra os policiais, mas foi impedido pelos agentes.
Com os três suspeitos foram apreendidos três celulares, a arma utilizada no crime e três munições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário