![]() |
| FOTO: Mapa Cidelândia |
Uma tentativa de assalto a uma agência financeira do Sicoob foi frustrada na tarde desta terça-feira (6), por volta das 14h, no centro do município de Cidelândia, há 618 km da Capital. Dois homens armados são suspeitos de tentar invadir o local, mas a ação criminosa não chegou a ser efetivada.
De acordo com informações da Polícia Militar, o vigilante da agência agiu rapidamente ao perceber a movimentação suspeita e conseguiu travar a porta de acesso, impedindo a entrada dos criminosos. Cerca de dez minutos após a tentativa, equipes da Polícia Militar foram acionadas, chegaram ao local e iniciaram a operação de buscas.
O cerco contou com diversas unidades da região, que foram comandadas pelo do tenente França, do 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Cidelândia, além do apoio de policiais dos municípios de São Francisco do Brejão, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca, Cavalaria e pelo Comando Tático Aéreo (CTA) da cidade de Imperatriz.
Mesmo com o bloqueio montado em diferentes saídas da cidade, os suspeitos conseguiram fugir em um veículo de passeio, modelo Polo, de cor branca. Segundo a polícia, o levantamento aponta que o automóvel utilizado na fuga possui placas clonadas.
Durante as diligências, as equipes identificaram que os suspeitos passaram pelo município de Buritizinho, onde houve troca de tiros em uma barreira policial. Apesar do cerco, ninguém foi preso até o momento.
Ainda conforme a Polícia Militar, um dos envolvidos é foragido do sistema prisional e possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 16 de dezembro, no município de São Bernardo, no estado do Piauí.
As identidades dos suspeitos não foram divulgadas, uma vez que a operação policial para localizá-los e efetuar as prisões segue em andamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário