Uma mulher de 36 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (26) com 10,65 kg de maconha em tabletes no km 557 da BR-316, em Caxias. A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontrou a droga ilícita entre os pertences da suspeita, que era passageira de um ônibus interestadual.
A equipe da PRF fazia uma fiscalização de rotina quando, durante a verificação de bagagens, achou cinco tabletes de maconha na bolsa da mulher, que não teve a identidade divulgada. Depois, outros cinco tabletes foram encontrados no compartimento inferior do ônibus, dentro de uma vasilha também pertencente à passageira.
Questionada sobre a situação, a mulher relatou aos policiais que havia recebido a droga em Belém, no Pará, e que a entregaria em Teresina, no Piauí. O transporte ilegal da mercadoria renderia a quantia de R$ 2.500 para ela. A passageira não soube identificar o responsável pelo recebimento da substância.
Assim, os agentes deram voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caxias (MA), onde foram adotadas as providências cabíveis. A detida segue à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário